quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Rosa Glam: Uma Experiência de Glamour!

O convite foi para a inauguração de uma esmalteria e make-up, mas de verdade, a sensação que tínhamos é que estávamos vivendo uma experiência de muito glamour como o próprio convite já avisava com uma certa antecedência.

O lugar ficou muito lindo, de muito bom gosto e com uma proposta completamente inovadora para a nossa cidade. As meninas arrasaram em tudo, na recepção, no cortejo, nos produtinhos e linhas e claro no Décor.

Bom, para explicar melhor a nossa parte nesta historia, tivemos (novamente) a honra de participar de mais um projeto da Clinica Farias e (novamente) o orgulho de dizer que é sempre bom poder fazer parte da vida de pessoas como a Vivian e a Larissa que estão sempre inovando e claro acreditando na nossa cidade já que a proposta é totalmente precursora não  aqui como também na região. 

As fotos vão contar melhor esta historia para quem não teve a oportunidade de ir mas, independente disso,  a certeza de que vai dar super certo ja que a ideia partiu do principio de proporcionar não  a beleza mas também o bem estar que vem dela como consequência

Layout da fachada. Super delicado, super feminino.

A linha que as meninas escolheram para trabalhar circula entre marcas nacionais e internacionais, ou seja tem para todos os gostos. E a disposição ficou super acertada para facilitar as comprinhas...

...claro que as marcas consagradas no mercado de beauty ganharam lugar de honra na exposição!!

Os Venezianos Petit, item obrigatório em ambientes chiques e sofisticados, também ganharam um lugar especial na Rosa Glam, e para as clientes o privilegio de experimentar os makes e aprovarem se olhando nestes espelho tudo de lindo.

A ideia é proporcionar uma experiencia super agradável de beleza e glamour por isso a preocupação de deixar sempre a disposição uma água fresca para as clientes. São aqueles cuidados que a gente adora.

Num universo de cores maravilhosas as meninas foram super felizes na escolhas de Decor. A mesa da Masotti em laca "azul cobalto" com um arranjo mix de flores em tons de rosa ajudaram a embelezar ainda mais a Rosa Glam.

...e para finalizar olha que coisa mais chique os mimos que foram dados pessoalmente pelas anfitriãs. De verdade meninas, vocês arrasaram nas ideias e agora cabe a nos só aproveitar o espaço!!

Para quem quiser saber mais sobre a Rosa Glam clique aqui , mas tendo a oportunidade vale uma visita, o acesso é super fácil e também tem estacionamento próprio e se não conseguirem falar com a Larissa ou com a Vivian a Carol, super competente, esta sempre por lá e é uma querida. Fica a dica!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário