terça-feira, 27 de agosto de 2013

Agosto Inspirador para o Restante do Ano ser Inovador!

Como de costume, e de verdade, sem a pretensão de mudar, agosto é sim um mês muito inspirador para nós, ainda que para muita gente seja conhecido por outras denominações...

Viajamos para São Paulo sempre neste mês, em função de 2 grandes feiras a ABUP e a GIFT FAIR, para fazermos uma reciclagem e transformar o mês de setembro e os próximos, em meses inovadores.

São Paulo é uma cidade que não para, costumo dizer que é uma cidade onde tudo acontece e por isso, claro, temos tudo a disposição. Assim mesmo depois de passar pelas 2 feiras que são super direcionadas para o nosso segmento, também colocamos no nosso planejamento uma circulada por vários outros lugares da cidade.

Nosso único objetivo é estreitar essa distancia que existe e o tempo que leva para as novidades chegarem até aqui. Mas a boa noticia que acabamos por concluir, depois de muito circular, que felizmente estamos muito atuais e o que ainda não tínhamos a disposição, logo logo estará chegando. Coisa boa né gente!   

Segue algumas imagens da ABUP que mereceu nossa atenção especial por estar muito charmosa em todos os sentidos. 


Para quem ainda não teve a oportunidade de conhecer a Bienal, no Parque do Ibirapuera, essa é a visão que a gente tem quando entra pela porta que pela ABUP, foi decorada com esses motivos e cores. É o P&B aparecendo forte e o amarelo nos girassóis quebrando a seriedade. Muito lindo mesmo!


Em quase todos os corredores (imaginem muitos) tinha placas painéis como estes. Uma especie de décor no meio de uma feira de alta decoração. O resultado ficou incrível.


Entre muito mimos dados aos visitantes/compradores, a tardinha como forma de celebração ganhamos espumantes da vinícola Salton . Um luxo...


E por fim olha que coisa mais linda o bloquinho de anotações e a caneta zebrada que a gente também ganhou. 


Este ano, diferente do ano passado, vamos fazer uma postagem exclusiva de alguns dos nossos fornecedores que estavam expostos nesta feira. Assim aguardem, vocês vão concordar que vale a pena os post's exclusivos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário