segunda-feira, 8 de julho de 2013

Salão de Gramado por Masotti Objeto de Estima.

Aproveitando a saída, passamos também por Gramado, a convite novamente da Masotti para prestigiar a primeira edição do Salão de Gramado, um evento que tinha como proposta e responsabilidade apresentar, o que tem de melhor na região, de móveis, design e decoração.

A Masotti, claro, estava expondo todos os seus lançamentos 2013, e era tudo muito lindo, porém como não estava ambientado, preferimos ir ate a loja e de lá fazer as fotos para mostrar para vocês da forma que mais gostamos.

Para quem ainda não teve oportunidade de conhecer ou para quem já conhece, mas ainda não sabia, a loja de Gramado funciona com um conceito um pouquinho diferente de uma loja exclusiva. Ela é uma loja/showroom porque ali estão expostos todos os produtos produzidos incluindo lançamentos e protótipos em período de análise de aceitação do mercado consumidor e lojistas podem opinar segundo seu mercado de atuação já que cada região tem suas escolhas, suas culturas. E o mais legal é que é lá que são feitas todas as imagens para catálogos e publicidades da marca, então imaginem a ambientação que tem lá dentro.

Assim o convite de hoje é para fazer um tour pela loja da Masotti de Gramado. E quem tiver oportunidade, fica a dica, vá conhecer porque é muito linda, obviamente, já que praticamente tudo que tem lá dentro é Masotti, Objeto de Estima. 

Tudo muito lindo né gente, por isso reforço a dica, quem tiver oportunidade de conhecer,  vale a pena mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário