quarta-feira, 27 de março de 2013

Um Convite para um Giro pela Decoração.



O processo de construção da ideia, parte de uma seleção de elementos de Décor que combinam com o estilo de vida dos moradores e termina com uma afinadíssima mistura do novo com o já existente mesclando harmoniosamente o moderno com o clássico, o bonito com o pratico.

E o resultado, são ambientes de tirar o folego, que integrados ou separadas, conversam entre si e tornam a moradia um lugar desejo para sempre querer voltar.

O convite é para um “Giro pela Decoração” da casa da Angela e do Marcelo, da Natalia e da Valentina. Provando que viver bem, nas mais diferentes vertentes do conceito, é também viver em um ambiente bem pensado, bem decorado. 

Segue uma sequencia de fotos que vai facilitar o entendimento de como os 4 ambientes foram integrados, em completa harmonia, tendo características bem individualizadas entre cores, estilos e acabamentos.  


Uma vista panorâmica das salas integradas para poder entender a leitura que fizemos para pensar na ornamentação.


O jantar, com cristalerias gêmeas, tem entre elas um aparador no estilo clássico e espelho Veneziano como separadores. Como centro de mesa foi usado um arranjo com mix de flores e frutas em tons de verde a amarelo no vaso de vidro transparente.


Na sequencia, foi criado um ambiente bem rustico, delimitado pelo tapete, onde foram usados elementos em tons terra e vermelho. Sobriedade com muito estilo.


Aqui, um espaço criado para leitura com poltrona com puff e diva Romanzza. Para este ambiente, o toque especial foi dado com o arranjo mix de rosas nos tons vermelho e salmão.


Na sala de TV, as poltronas foram revestidas com tecido próprios para forração fornecido pela Romanzza, para dar um toque com o tom turquesa na decoração, desejo da cliente. O resultado ficou excelente e o turquesa valorizou quando foi misturado aos acabamentos Alto Brilho Preto e Corollano também da Romanzza. O destaque ficou para o papel de parede listrado que revestiu a unica parede divisória dos 4 ambientes.

Angela e Marcelo, Nati e Valentina foi um prazer para nós poder fazer e executar este projeto de Décor, mas vale citar, que o resultado só ficou perfeito porque a energia de vocês é que é maravilhosa.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário