segunda-feira, 18 de março de 2013

Nouvelle Collection na Incógnita com Julia Camargo


Existem coisas que simplesmente não se explicam e só quem realmente vivencia este mundo e principalmente gosta dele para entender, que cada vez mais, fica difícil separar a moda da decoração.

São conceitos iguais de cores, brilhos e texturas que transitam livremente pelos dois mundos, são tendências que entram para ficar e que às vezes saem despretensiosamente, quase sem ser notado, e que vestem tão bem a gente e a casa da gente, que de verdade, no final, sempre arrasam e tornam tudo muito mais interessante e glamouroso.

Nós, no quesito Décor estamos em busca dos melhores “ever”, e o mesmo acontece com a Incógnita, por isso as nossas parcerias sempre dão certo. E desta vez, no evento de lançamento da “Nouvelle Collection” as convidadas puderam contar também com a top design de joias Julia Camargo que deu um brilho todo especial para a tarde de sexta.

Segue uma sequencia de fotos que explicam melhor essa mistura, nada obvia, mas totalmente desejo.

A vitrine da Incógnita teve projeto criativo da Dani (da Incógnita) que arrasou na ideia.

A nossa participação especial foi marcada pelo móvel Bombe em laca preta e pelos porta retratos espelhados estilo imperial com recortes e lapidações inusitadas.

O convite para o evento, que transmitiu super bem o que as meninas da Incógnita queriam passar para as convidadas.

E claro que não poderia faltar, a coleção top top da design de joias Julia Camargo, item quase que obrigatório em qualquer produção, mas isso a equipe da Incógnita sabe falar melhor do que nós, obvio !

E para finalizar, eu a Julia e a Silvia num momento descontração na loja, quando a Julia foi buscar o arranjo mix escolhido a dedo por ela e montado pela expert Silvia para a sua casa nova, em Santa Cruz.
Foi um dia pra ser lembrado, adoramos a tua visita Julia e volte sempre para Ijuí...   

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário