quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Nossas Casas, Nossas Vidas sob uma Nova Perspectiva.


Resolvemos declarar aqui, neste primeiro post de fevereiro, a nossa percepção sobre uma “nova era” dentro dos ambientes de convívio social como lojas, bares, restaurantes e hotéis e claro, dentro das nossas casas.

Retornando de uma viagem de férias completamente revitalizada e com os olhos totalmente reciclados percebemos, mais do que nunca, que em casa buscamos o que se tem de melhor nestes ambientes e, a melhor parte, é que estes ambientes estão buscando o que se tem de melhor dentro das nossas casas.

E, querem saber a nossa opinião, no final, tudo mundo sai ganhando, porque a ideia de sofisticação, excelência em serviço e aconchego aliado a muito, mas muito bom gosto esta sempre presente, não importa o lugar aonde a gente esteja ou vá. Adoramos essa tendência e de verdade esperamos que dure ever.

Assim, neste leva e trás de ideias selecionamos algumas fotos que vão ajudar a contextualizar este novo conceito de viver sobre esta nova tendência, e vocês vão entender aonde nós, da M21 queremos chegar.


Sabem aqueles bebedouros de água para passarinho que geralmente enxergamos nos jardim de casa das pessoas que cuidam da natureza e dos bichinhos. Aqui uma versão super incrível colocado no jardim de um restaurante em Itapema SC.


Boa espumante em ótima companhia num lugar agradável, ate parece texto saído de dentro de casa ou da beirada da piscina. Aqui é um lounge montado com sofas de 2 lugares e poltronas individuais na frente de uma loja em Jurerê Internacional. A ideia é... sentir-se em casa.


Uma parada obrigatória para o lanche. Em Jurerê os nossos Cupcakes são só Cakes mas também esta valendo... o sabor para quem ficou curioso é chocolate e maça.


Sabe aquela preocupação normal que se tem com a porta da frente quando se constrói  Em Meia Praia SC, os lojistas também tem... ficamos apaixonados por esta de madeira super rustica, vidro e detalhes em ferro fundido (inclusive o puxador).


Geralmente montamos "Halls de entrada" em corredores de casas e apartamentos, mas de verdade, nunca imaginamos que uma construtora em Meia Praia poderia também querer ter uma. Espiando por fora, e tem que literalmente espiar, porque a foto foi tirada a noite e é obvio  havia fechado, da para ver que o deles foi montado com 2 poltronas Luis XV, aparador no mesmo estilo, espelho em parede vestida com papel de parede e tapete. Simplesmente chiquérrimo.


Nesta loja de móveis nada óbvia, o Hall de Entrada também foi montado para receber os clientes. Nele, lustre de cristal nude, papel de parede e aparador ornado com espelho, arranjo e ânfora dourada. Alguém duvida da boa recepção de Meia Praia... 


Agora vamos ficar na torcida para que este novo conceito se globalize e chegue a todos os lugares que costumamos frequentar porque entrar em lugares assim é inexplicável e extremamente convidativo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário