terça-feira, 9 de janeiro de 2018

M21, NA VITRINE DA HIDROTEC POR, TADEU C.POLETTO!!


Dezembro foi um mês super legal, cheio de surpresas boas e convites mais que especiais. Dezembro sempre reserva coisas muito boas... dezembro é dezembro néh gente!!

Embarcamos (e adoramos) no raciocínio "Tropical Urbano" do expert Tadeu, que através com uma curadoria mais que acertada, conseguiu fechar, com chave de ouro, o decor do seu espaço (lindo, lindo, lindo) montado na Hidrotec de Ijuí.

O Tropical, representando por um projeto de paisagismo de muito bom gosto do Tadeu, entre outros itens pontuados especificamente se misturaram com elementos que transitam obrigatoriamente pela cidade como uma mesa de jantar espetacular e um espaço com sofá, super convidativo para o convívio em família ou rodadas de conversas com amigos, sem hora para terminar.

Conversinhas a parte, vamos logo a parte que mais interessa, porque, de verdade uma (ou umas quantas) imagem vale mais que mil palavras...

 
Adoramos fazer esta "collab" junto com um profissional tão competente e atento as tendências . E claro, concluímos que o sucesso do projeto do Tadeu também tem como fator determinante o ambiente onde tudo esta acontecendo. A Hidrotec de Ijuí, com seus espaços amplos e seus ambientes super bem pensados faz "jus" ao ditado de ser conhecida como a melhor loja do segmento, com um Know How incomparável!!   


Nenhum comentário:

Postar um comentário