sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

A COR DE 2018, PELO OLHAR DA MOBILIÁRIO 21!!


ULTRA VIOLET 18 - 3838 foi a cor escolhida pela Pantone para 2018.

Polêmica, difícil, complexa e as vezes contemplativa foram alguns dos termos atribuídos para ela. Na historia, se a gente for "puxar" na memória, vamos lembrar que também sempre foi vista relacionada ao universo místico e espiritual. A quem tenha usado ate cansar e tem também aqueles que nunca "puderam" com a cor. 

Mas verdade seja dita, a escolha teve tantas explicações interessantes que vale a pena a gente parar e analisar friamente a coisa toda.

Um roxo resultante do azul escuro (o que nos faz de imediato ver a escolha com outros olhos afinal "azul noite"é lindo, chic e super clássico) com propriedades que instigam a criatividade... a imaginação... Acredita-se também que a cor estimula o aprendizado e o interesse por novas tecnologias, que nos faz refletir melhor espiritualmente e estimula a lado artístico.

Mas para nós, a frase chave, explicativa, que nos fez acreditar que vale a pena investir em algum elemento na cor, seja no decor, na roupa, na parede ou ate em um detalhe dentro de casa é a seguinte... "... o intuitivo ULTRA VIOLET veio para iluminar o caminho daquilo que ainda esta por vir".


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário