segunda-feira, 17 de julho de 2017

TENDÊNCIAS DE DÉCOR QUE VIMOS NA CASACOR!!

Nesse new post sobre tendências, vamos "afunilar" um pouquinho e direcionar mais sobre o que vimos de extraordinário de lindo sobre o Décor, combinado?!

E para não cansar, vamos formatar este post de uma forma diferente. Seguindo a ordem, CASACOR RS e SP, uma breve explicação do que vimos e achamos que vale investir, se é que vocês já não tem ou estão usando, porque quando a gente afirmou que a gente esta por dentro, acreditem... estamos mesmo!! 

As peles, naturais ou fake, apareceram e hoje não estão mais tão ligadas a condição do clima. São elementos que dão conforto visual e real em segundos. 


A gente viu, viu muito e viu de novo, os quadros escorados. Na cozinha, na sala, quartos, corredores, lavabos e offices... fica lindo por isso a nossa dica é: experimente!!


Em formato de pendentes ou os tradicionais lustres, sempre vale a pena investir em pelo menos uma peça ou combo arrasador. A gente super acredita que eles fazem muito a diferença no resultado final da decoração de um ambiente.



Um, dois, três,... não importa a quantidade, invista em livros de verdade ou nos democráticos Book Box porque depois que eles começaram a circular pelas nossas casas, acreditem, nunca mais vamos querer largar...


Tecido, lã, linha ou de pele as mantas nunca foram tão "cool" como agora. Além de dar um charme extra nos sofás ou nas poltronas podem servir para aquecer ou proteger. Décor "multitarefa" é bem do nosso gosto.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário