segunda-feira, 24 de julho de 2017

ALERTA MOBILIÁRIO 21, O ROSA É O NOVO PRETO!


Começamos vendo (e nem tão tímido assim) na CASACOR RS e confirmamos nossa desconfiança na CASACOR SP... O rosa e todas as suas tonalidades vão reinar soberano e absoluto daqui para frente.

Ele saiu das áreas mais intimas da casa e do universo feminino para circular livremente entre banheiros, cozinhas, salas, closets e ate churrasqueiras. 

Sobre as tonalidades, o "Quartzo" foi o que mais vimos porque na nossa opinião, é o mais democrático para misturar com cores e texturas que geralmente temos em casa. Mas vimos e revimos diferentes tons que transitavam do bem clarinho ao berinjela e todos, absurdamente lindos e singulares nos ambientes. 


A gente super acredita que vale tentar essa cor. Ela tem a capacidade de dar um ar "Candy" para um espaço, mesmo sendo ele super rústico ou ate bem contemporâneo. Quando afirmamos que ele é democrático nos referimos justamente nisso. Seja com texturas como a madeira, ou ate com o brilho da laca ou espelhos, sempre tem um lugar para colocar o Rosa e sair do lugar comum!! 

     

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário