quinta-feira, 26 de março de 2015

Novidades na Romanzza: Portas de Alumínio Totalmente Desejo!



Sempre buscamos trabalhar com empresas que são visionarias nos seus segmentos incluindo também outros atributos como qualidade, tecnologia, inovação. Por isso, depois de escolhidas a dedo, somos fieis com aquelas que passaram por nosso seleto processo seletivo.

Com a Romanzza não poderia ser diferente, e a cada novidade que ela nos apresenta vibramos muito, pois são nossos clientes que serão os maiores privilegiados com essas belezuras.

Entre muitas parcerias top que a Romanzza faz e que agrega valor no sentido de diferenciais entre as diferentes marcas de moveis planejados a última, para nós, foi a mais expressiva de todas.

Diferente de tudo que existe, as novas portas de alumínio são simplesmente as coisas mais lindas que já vimos. Design totalmente moderno, com uma cartela de cores super extensa e infinitas possibilidades de combinações entre vidro, porcelana e perfis resultaram em portas totalmente singulares que somadas aos acabamentos da Romanzza formaram uma combinação de beleza, luxo e exclusividade o que fez que a gente tivesse um tipo de “amor à primeira vista”.

Descrições a parte, nada melhor do que ver tudo isso que estamos contando para vocês, segundo nossa percepção  pessoal, assim segue algumas imagens destas belezuras que já estão disponíveis.





A gente super aprovou, e vocês gostaram também?! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário