sábado, 17 de janeiro de 2015

O Poder das Cúpulas nos Lustres.


No universo do Décor existe um mundo de opções e quase nada é proibido, tudo ficou muito democrático e basicamente ainda que contraditório, o limite da liberdade, na maioria das vezes, é respeitar o gosto do morador ou usuário.

Existe uma dúvida que percebemos ser pertinente e por isso decidimos fazer este post falando exclusivamente sobre isso, o uso ou não de cúpulas em lustres.
Aqui vale a regra do nada é proibido, assim usar ou não vai depender exclusivamente do modelo do lustre, da preferência e da necessidade, exatamente nesta ordem.

Tem modelos que quando olhamos sem cúpula parece que tem alguma de estranho, de errado ou principalmente quando o acabamento onde fica a lâmpada não é feito para aparecer. Nestes casos a cúpula é imprescindível, não use sem ok!!
Como muitos modelos de cúpulas podem serem compradas avulsas, no quesito preferência, essa dúvida pode ser resolvida comprando primeiro o lustre e depois se julgar necessário as cúpulas.

Mas no caso de necessidade, as cúpulas se tornam uma verdadeira “cartinha na manga”. Algumas vezes um lustre é aparentemente pequeno para o lugar onde foi colocado e como as cúpulas tem a capacidade de dar, aparentemente, mais volume a peça toda, acaba sendo importante para o equilíbrio da decoração. Quando essa necessidade surgir coloque cúpulas e imediatamente se perceberá a diferença.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário