quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Doce Lar na Mobiliário 21.


Nós adoramos novidade e por isso novidade é o que nos move, e o compromisso de divulga-las, mais é um prazer do que uma obrigação. Por isso vamos contar aqui que tivemos a honra de fazer parte de um momento super importante da Loja Doce Lar, desta vez servindo de palco (e que palco) para um ensaio fotográfico que servirá para uma matéria da Revista Stampa de Dezembro.

Não preciso nem dizer que a parceria rendeu imagens lindíssimas e os produtos da Doce Lar são incríveis. Com o bom gosto da Ana e do Fabio, as combinações, ora suave, ora elegante, renderam um ambiente de tirar o folego.

Mas tudo isso vai poder ser conferido na integra na revista de dezembro que logo esta aí. E nós já estamos aguardando o resultado impresso porque pelas fotos não resta dúvida, sucesso é a palavra que define a nossa parceria.   










A gente se sentiu privilegiado em poder fazer parte mais uma vez da trajetória crescente da Doce Lar e de verdade, quem agradece somos nós em poder contribuir mais um pouquinho neste case de sucesso chamado Doce Lar. 
Mais informações www.facebook.com/lojadocelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário