A gente põe o olho e quando se da conta esta num mundo inusitado de
formas, cores e movimentos. Soprar um cristal é, definitivamente, uma arte.
Cristal,
nobreza incomparável, brilho e espessura, peso e cor, é o vidro no seu estado
mais nobre. Considerado uma joia da decoração, atravessou quatro séculos de
história como um diamante de forma utilitária.
De
beleza indiscutível, transita livremente pela casa e consegue dar um ar nobre e fresh ao mesmo tempo, em todos os tipos e estilos de decoração, nas mais rústicas e também
nas bem tradicionais.
Segue uma sequencia de fotos de como costumamos usar os cristais nas decorações. Vamos lá?
Na mesa lateral ou de apoio, os cristais decoram sem pesar e dispensam um charme extra no ambiente já que se pode ousar nas cores e modelos.
Ainda que a foto não esteja muito boa, a ideia é mostrar que o cristal pode também fazer parte das decorações leves das áreas comerciais. Aqui é uma sala de um dos advogados de um escritório de advocacia.
A mistura de diferentes tons é também sempre bem vinda. Nesta sala foi mesclado o vermelho, o azul e o âmbar e o resultado ficou lindo.
Na mesa de centro, os cristais também fazem bonito. A atenção especial, neste caso fica para a altura das peças que não pode prejudicam a visão entre quem esta sentado no sofá e nas poltronas.
Usado como centro de mesa, o vaso degrade âmbar levou apenas galhos verdes, e de verdade, não precisa de mais nada mesmo.
Essa foto é um conceito de decoração, assim não significa que precise ir tanta coisa sobre um aparador na vida real, mas em móveis como este, os cristais sempre arrasam e possibilitam uma certa ousadia de cor, tamanho e formato uma vez que a parede é o limitador. É a tal da "liberdade de expressão" na sua forma mais pura.
A
gente espera ter possibilitado a vocês, nossos leitores, uma oportunidade impar de visualizar peças super incríveis
e ainda de dicas uteis de como e onde usar.
Para
quem se interessar e quiser ler e ver mais sobre o assunto a gente sugere uma
visita aqui, que é um dos nossos fornecedores.
E por fim, quem ainda quiser saber como limpar e manter o brilho indescritível do seu cristal, pode dar uma olha no ícone "Dicas" do nosso site.
Nenhum comentário:
Postar um comentário