sexta-feira, 18 de agosto de 2017

AS ESCOLHAS ACERTADAS PARA O CAMARIM 88!!

Depois de apresentar, com a maior honra, o Camarim 88 (quem não conseguiu acompanhar é só clicar no link),  queremos agora falar mais duas "coisinhas" para vocês... 

A primeira é reforçar o convite para conhecer o espaço de tão lindo que ficou e também porque tem uma linha de produtos de tirar o fôlego até dos mais distraídos com a moda...

... e a segunda é que queremos contar como foi que pensamos, em cada detalhe, junto com o Jean Montecielo, para construir este "case", que já nasceu um sucesso, chamado Camarim 88 Closet Masculino.

Convite feito, convite aceito... segue o formato foto + legenda explicativa e assim, desta forma, proporcionar mais um tour na loja que promete, a melhor experiência que Ijuí e região tem, para usar e contar!! 

Toda a parte dos móveis sob medida, ou seja, a parte fixa do projeto, foi usado Planejados Romanzza no acabamento Malta (amadeirado) e Nero (unicolor preto) com uso de iluminação LED multicolor no nichos. 
 
A iluminação, composta por 2 trilhos e 2 pendentes em preto fosco, no melhor estilo industrial reforçou o "ar masculino" do ambiente, mas a escolha também foi justificada pela liberdade de dar a melhor direção de foco dos spots individualmente, valorizando o produto comercializado.    

Como a gente super acredita na força (no sentido de Décor) de um tapete. Montamos uma composição de 4 peças gêmeas com estampa geométrica em preto e prata.A ideia é dar mais liberdade para a segunda etapa que o Jean já tem em mente, que é um plano de expansão.  
Simmmm, o Camarim 88 tem o melhor sofá do mundo "ever"!! Um icônico Chesterfield, com muito estilo e design, projetado para proporcionar conforto absoluto, sinônimo de classe e luxo. Perfeito para tudo que sonhamos para a boutique. Quer saber mais sobre esta peça icônica, clique aqui!!
Duas peças chaves foram usadas para, estrategicamente, dar apoio e ajudar o Jean e a Dani a atender, com mais conforto os clientes. Uma mesa de madeira clarificada com acabamento rústico e um puff baú em couro ecológico com Captone. 

Neste espaço, pensado para dar a loja uma conotação que ultrapassa a ideia de apenas "comércio", confirma o conceito de experiência de compra que tanto falamos. Antes, durante ou depois da compra ou ate mesmo sem compra alguma o espaço bar do Camarim88 foi criado com o que existe de melhor no quesito conforto-qualidade-produto para que o frequentador/cliente possa além de ver coisas lindas e lançamentos ainda usar o tempo disponível para happy hours com amigos, amigas ou companheiras!! 

Explicações a parte, o Camarim 88 esta localizado no Edifício Panorama, 3º andar e esta aguardando todo mundo para ver de perto tudo isso que contamos, "tim tim por tim tim" aqui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário