sábado, 18 de junho de 2016

SOBRE A GOODS BR E NÓS!!

 
Nossa historia com a Goods BR é bem interessante e nos faz acreditar que de fato "este mundo é mesmo pequeno demais".
 
Como todos vocês já sabem, sempre em agosto participamos de feiras em São Paulo para garimpar novidades principalmente de décor e claro saber o que esta acontecendo de mais atual, já que tudo começa mesmo a acontecer por lá e de lá, na mesma ordem, vem ate a gente.  
 
E é justamente ai a parte interessante da historia porque foi em São Paulo que conhecemos a Goods BR porem depois das devidas apresentações e encantamentos descobrimos que ela é daqui, é gaúcha, é de Gramado é nossa!!
 
Denominamos ela como sendo a importadora mais "cool" que temos, super atualizada, super antenada esta sempre ligada no que esta acontecendo e consegue trazer em tempo quase que real as novidades de fora com aquele quesito que mais observamos , qualidade.  
 
Na nossa ultima viagem para o "salão de Gramado", fomos no shom-room deles para ver de perto TODAS as novidades e também fazer nossa it' list completa. Olhem só que que a gente viu por lá!! 
 

 






 
 
Esperamos que tenham gostado, porque a gente se apaixonou mais uma vez,  e logo logo avisaremos quando estas e mais outras "new in" chegarem aqui, combinado?! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário