quinta-feira, 3 de março de 2016

O PODER DOS ARRANJOS!!

Sempre acreditamos no poder que os arranjos exercem sobre um ambiente. Tão democráticos que são, circulam livremente e despretensiosamente em qualquer lugar da casa e com um toque de magica, tiram tudo do lugar comum.
 
Não importa como sejam construídos, estilo mix de flores (nossos prediletos) ou de cores  ou com uma cor ou flor somente, pequeno, médio ou grande eles sempre fazem a diferença e alegram mesmo que a cor preferida seja branco com toques de verde, naturais das flores.
 
A cor do vaso também ajuda um arranjo "causar"!!
 
Arranjos em tonalidades de vermelho são sempre marcantes e ótimo recurso de Décor quando não se quer investir em muitas peças.
 
 O mix de flores silvestres com flores mais tradicionais quebra o protocolo dos arranjos e tornam eles mais descontraídos. Ótimos resultados para ambientes mais reservados da casa.
 
Tons pastéis estão super em alta e por isso são bem vindos até nos arranjos!!
 
Para aquelas que as cores são difíceis de usar, o clássico e eterno branco com verde nunca perde a elegância. Atemporais por isso eternos!!
 
As orquídeas, buscando ao máximo remeter o seu exemplar genuíno, também vem sendo muito usado para preencher espaços em mesas laterais, mesas de centros, quartos e ate em lavabos. 
 
Gostaram?!
 
 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário