terça-feira, 29 de maio de 2012

Galeria Romero Britto


Originais Romero Britto na Mobiliário 21.

No dia 28 de maio a Mobiliário 21 teve a honra de receber uma visita incrível, Roberta Britto, irmã de Romero Britto e CEO da Galeria Romero Britto de São Paulo. O motivo foi firmar uma importante parceria que tem por objetivo, proporcionar a arte do ícone da cultura pop moderna, mais acessível para Ijuí e região.

“Nasci com um dom, e quero dividir com todos”, assim é Romero Britto, que tem a Roberta como idealizadora de seus desejos justamente por conhecer a fundo suas obras e suas vontades, e que por isso se propôs a se deslocar de São Paulo ate nossa cidade com o objetivo de conhecer a região e escolher um ponto de veiculação das obras originais em suas diversas e divertidas opções (canecas e Giclees já estão disponíveis).

Romero Britto é o artista pop mais jovem e bem sucedido da sua geração, suas obras são chamadas por admiradores e colecionadores de “arte da cura”, pelas cores vibrantes e também pelas composições ousadas com elementos do cubismo capazes de invocar esperança e aconchego simultaneamente.

E para quem quiser saber mais pode acessar o site oficial www.romerobritto.com.br ou visitar as suas galerias que estão localizadas em São Paulo na Rua Oscar Freire nº 562 ou em Miami Beach na Lincoln Road nº818, Flórida.






Nenhum comentário:

Postar um comentário