terça-feira, 20 de março de 2012

Arranjos dos Novos Tempos.



É Hora de Fazer Mal Feito!

Espaço para o buque clássico sempre existirá, mas para o top florista Vic Meirelles eles vão além: supervalorizam o vaso, usam materiais reciclados, reafirmam o minimalismo e ate apostam em composições desarrumadas.
Famoso pela criatividade e pelo altíssimo astral, Vic Meirelles esta lançando o que ele batizou de “arranjos malfeitos” inspirado num vaso que viu no museu de arte moderna de Amsterdã.

A composição é do tipo relax, com aspecto desgrenhado. Ingredientes para um arranjo assim. Coloque um pouco de antúrio, flor-de-cenoura e galhos de orquídea cimbídio, como ensina o florista. Nesses novos tempos, Vic conta que esta começando a amar uma combinação que abominava: estrelítzia, flor de formato pouco ortodoxo, parecida com uma ave cor de laranja, com a não menos marcante gérbera vermelha. Na verdade agora ele passa a gostar do que ele achava muito ruim, que é a composição de flores temperadas com tropicais, como misturar tulipas, rosas ou lírios com as tropicais bromélias, estrelítzia ou helicônia, por exemplo. “Para você ver como a gente muda!”
Fonte: Revista Casa Vogue 313


Fonte: Acervo

Fonte: Acervo
Tags: Arranjos. Criatividade. Mistura.

Um comentário: